Empresa

Razão social: Souza & Nascimento Panificadora LTDA

Localização: Av Amazonas n° 620, centro.

Público Alvo: Comércio de pequenos e grandes portes, produção voltada para os trabalhadores, estudantes e familiares. 

Missão: 

* Facilitar o café da manhã dos nossos clientes com um atendimento rápido e inovador, com produtos que inovem a cada manhã a refeição do nosso consumidor, trazendo o melhor sabor, para os diversos hábitos e necessidades alimentares.

Visão:

* Ser referência no mercado de panificação e confeitaria, buscando sempre a excelência no atendimento, ambiente agradável e inovações diárias, tanto no atendimento como na qualidade de produtos oferecidos para superar as expectativas dos clientes.

Valores:

* Fidelizar clientes. Apoio e relacionamento com nossos colaboradores que representam o orgulho pela nossa empresa. Agradar a todos que aqui residem e aos que vem prestigiar nossa cidade com qualidade, agilidade e cortesia.

Código de Ética:

Nossa relação com os clientes:


Oferecer o melhor serviço de nossa querida cidade, viando sempre a qualidade de nossos produtos e a renovação do seu paladar.

Fornecedores:

Escolhemos fornecedores com capacidade e vontade de contribuir para a manutenção de nossos propósitos. O compromisso e o cumprimento de princípios éticos, técnicos, legais, sociais e de relacionamento com as partes interessadas, afinando com os de nossa empresa.

Colaboradores:

Nossos colaboradores são a base principal da nossa empresa. Fazendo com carinho ótimos alimentos, caprichando no atendimento e na recepção ao cliente.

Meio ambiente:

Somos uma empresa comprometida com o bem estar da sociedade de hoje e das futuras gerações. Entendemos como nosso dever conscientizar, exercitar e estimular em todas as partes interessadas, ações em âmbito econômico social e ambiental.

Comunidade:

O relacionamento da nossa empresa com a sociedade, garante o desenvolvimento sustentável, além de aumentar o valor da imagem pessoal da nossa empresa junto ao governo, trabalhadores, concorrentes, clientes, parceiros e fornecedores.

Objetivo: oferecer produtos com qualidade e preços acessíveis à todas as classes sociais.

Metas: Ser reconhecida pela sua qualidade, e abrir uma filial em no mínimo 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário